quarta-feira, 4 de agosto de 2010

As coisas são como são

Desisto...

Decididamente eu desito de entender os caminhos da vida...o que leva a gente sofrer,o que nos faz não encontrar o caminho certo...

Eu desejei que as coisas fossem diferentes.


Mas não são,parece que tudo que eu imaginei que aconteceria, esta acontecendo comigo.
Sempre imaginei que quando você se casasse ou uma das suas irmãs, seu pai por tudo que fez , fosse meramente uma figura ilustrativa no seu casamento.

Mas vejo que quem será meramente ilustrativa sou eu.

Vejo você sempre ao lado dele, indo a festas no estádio do SaoPaulo, participando da vida com a Ameba, jantares, almoços....
E agora uma feijoada, essa e boa, para todos , e pensando em apresentar um amigo do seu marido pra sua Irmã, ótimo...

Eu quando vou a sua casa, só posso ir quando seu marido não esta.Quando estamos juntos se criou um clima que ele não me quer por perto, justo eu que fiz tanto para que vocês ficassem juntos.

Vou , ao seu casamento por que sou sua mãe, isso você não vai mudar, a opção de querer entrar comigo e com seu pai, foi sua, mesmo você não tendo tido coragem de dizer isso a ele.Então eu te peço, caso você não entre com nos dois, eu vou ficar muito muito triste magoada , se você entrar somente com ele, mas a escolha e sua.

Cheguei a conclusão, que realmente o melhor seria a sua irmã morar em SaoPaulo, estariam vocês todos juntos. Eu ela não nos entendemos, mesmo dormindo juntas

Em algum momento eu errei com vocês todas.

Talvez meu erro foi não ter procurado viver minha vida, e ai vivi a de vocês.

Seu pai e merecedor de tudo que você e o seu marido proporcionam a ele, o convívio , jantares, almoços, , eu me surpreendo em ver você convivendo com seu pai, e os amigos dele.

Eu estou feliz com seu casamento, você tem um marido que te ama, e te da o céu se você quiser, e hoje em dia encontrar isso não e pra qualquer uma, tem que ser mereçedora.

Você tem um bom emprego, não chegara a porta da velhice na situação que me encontro, continuo afirmando, quando eu crescer novamente quero ser igual voce!.


As coisa são como são, o condomínio caro , eu vou pagar, após seu casamento, vamos resolver, se eu saio daqui e deixo a sua irmâ morando sozinha, ou se vendemos e ela vai pra São Paulo .

Por mais que eu queira participar da sua vida do seu casamento, eu já sei o meu lugar .

São pedaços de mim,
essa dor que machuca, a sensação de abandono,
sentimentos segredos, desejos sepultados em silencio
para sempre no meu coração
e a terrivel aflição em busca da paz que eu mereço sem encontrar.


Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário