domingo, 16 de junho de 2013

Aonde colocamos as tristezas que sentimos.


As alegrias exteriorizamos, as tristezas nem sempre, porque e tão difícil entender o obvio o inevitável.

Eu estou feliz com alguns sonhos de forma certa ou não se realizando, mas me considero uma pessoa triste.
E então eu estou feliz, mas sou triste e isso?
Talvez sim?!.

Situações mal resolvidas, quando você se sente num lugar errado, quando você se sente e ouve que tudo que tu fez, não e reconhecido.
Mas e necessário que as pessoas reconheçam?
Talvez sim, não?

Não me permitem certas coisas, não querem minha aproximação, mas escolhem se aproximar de outros que tanto mal fazem, e fizeram, da para entender?
Talvez sim, não?

Eu não vou me permitir enclausurar, serei feliz mesmo sendo triste.
Serei rainha do meu reino conquistado na meia estrada da vida, com noites mal dormidas, gritos de quem deveria me acolher, sem cobrar, quem deveria me entender.

Aqui não e meu lugar já ficou claro, isso dói?

Talvez muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário