terça-feira, 22 de junho de 2010

Bem vindos

Bem vindos, falta 03anos pra que eu complete meio século...

Não me pesaram os 30 os 40, e muito menos os 39anos que trouxeram a separação, mas os 47 anos me pesaram e muito.

O que eu fiz com meus sonhos, meus desejos, as viagens que queria ter feito , a familia que queria ter?


Talvez essa seja a real familia as dos dias de hoje...que e oriunda do casa separa, que procura ser feliz,ou que talvez nao tenha tolerancia.
Mas as vezes eu gostaria de ter a familia de porta retrato, sabe aquela foto, todos sorriem, e escondem suas frustaçoes, mas que permanecem ali aguentando tudo, em nome da familia perfeita!!

Familia Perfeita nao existe, sabemos que toleramos os defeitos uns dos outros.

Minha filha mais nova diz que eu sofro pelas escolhas mal feitas...

Alguém me ensinou a fazer-las perfeitas?!

Esse blog não vem aqui com escritas perfeitas, porque ai não seria um desabafo, tudo aqui escrito vem dos vários sentimentos que tenho, amor,ódio inveja, boa e ruim, vontades... para onde foram parar todos os desejos...

Tenho uma filha que se casa em outubro, e por sinal casa-se muito bem...
Independente ,responsável feliz terá a vida que eu não tive, e que talvez desejasse...

Ela reflete bem o pensamento de que filhos é nossa herança a oportunidade de tentarmos refazer o caminho, de tentarmos fazer tudo certo de aprender...

Que bom que ela vivenciou e aprendeu com meus erros...

Tenho outra filha que veio pro mundo a passeio...
Presenteei a ao pai quando ele se casou a 03 meses, em uma cerimônia celta (não somos divorciados ainda, mas teve circo (casamento) e festa) ela foi àquela tentativa de driblar DNA corrompidos que explico depois.
Ah a madrasta, voces querem saber, como e apos anos sozinha com um homem, dividi-lo com uma eterna adolescente de 23anos, lhes digo possivelmente me agradece silenciosamente o presente dado .(risos maquiavelicos)

Tenho o meu bebe quase 20anos, sim foi ela que fez a observação que escrevi la em cima, após essa afirmação ela fez outra: eu sou o seu maior problema.

Alguem pode me dizer o por que nos mães somos o problema do mundo!!

Ia esquecendo de esclarecer tenho 03 filhas, mas não tenho cachorro, mas se vale eu tenho um ex marido, e achava ate hoje que tinha um namorado, mas sobre todos eu escrevo minuciosamente outro dia.

Separei-me em 2002 quando elas tinham 10/14/16anos, me orgulho de tudo que consegui, no que diz respeito a elas, educação, e tudo mais.
Quanto ao que consegui para mim como pessoa mulher, restou as frustaçoes do que foi, e do que poderia ter sido, e as alegrias.

Juro que tentei driblar DNAS corrompidos, mas fiz o possível, esclarecendo DNAS corrompidos são aquelas coisas sabe semelhanças com antepassados, jeitos manias que herdamos, uma delas, não gostar de trabalhar, estudar, etc.. etc...

Faz frio e sejam todos bem vindos, me amem ou me odeiem...

Agradeço aos que vão entender tudo que aqui escrevo... E aos que não vão entender...
Que se explodam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário