segunda-feira, 28 de junho de 2010

Definitivamente

Ta bom... incrível como as pessoas (filhos ,amigos,agregados) com o passar dos anos, acham que sabem o que e melhor pra nos, no meu caso mãe!
E que não venham ninguém dizer... Temos que ser felizes com o que temos...
Sabem aqueles bla bla blas de sempre?!
E fácil dizer, esse imóvel e ótimo pra duas pessoas, quando se mora num bairro chique de uma capital que não seja a que eu moro, ou mesmo quando se tem o luxo de viajar para exterior, ou mesmo se refugiar finais de semana prolongado em algum lugar da moda, ou fugir do inverno e ir para praia aonde o mesmo acaba sendo ameno, ou passar o verão na praia, e fácil... Por que ai tu faz da sua moradia um dormitório, uma casa passagem...
Ai e fácil...
Ou então aquela observação viajar ate a esquina e ótimo, você deveria fazer isso mais vezes.
Ou então viaje pelo Google earth e menos cansativo.
Eu mereço!!
E muito fácil falar isso, quando já se conhece o mundo, La fora.
E muito fácil tudo isso, quando você tem heranças herdadas,um marido que te sustenta, ou uma família bem de vida.
Eu não tenho herança alguma, não tenho pais irmãos, que possa dizer eu te dou uma mão, não esquenta... Eu nem tive um bom colégio, ou fiz uma faculdade, opções, escolhas, não!
Às vezes somos obrigados a tomar decisões que não são nossas.
E ai vem....sabe quem.. sabe quem,???
Ela a Dona Dor, que insiste em nos dizer, por não querer ver o outro sofrer, sofremos em seu lugar, ai tu vira aquela panela de tristezas e você se torna uma pessoa aos olhos dos outros, de mal com a vida, insatisfeita, vazia... reclamona !
Quem disse que o melhor, era em morar aqui?
Quem disse que o melhor e eu trabalhar ate morrer, e não arriscar mais..Vejo pessoas que faliram, e estao no topo,e bravejam, so o trabalho nos trouxe ate aqui...Eu finjo que acredito, que nao passaram ninguem para traz.. Eu quero um casa simples, fugir e começar do zero do nada sem ninguém por perto que me lembre o que foi ou o que poderia ter sido.
E sabe mais, eu fico feliz com as conquistas dos outros, com as alegria, mas eu me pergunto, porque não sou merecedora?!!!
Ou a moda nos dias de hoje e ser egoista, tenho um amigo que diz, na vida tudo e conveniência.. Quem disse que e conveniente eu estar aonde estou.... carregar as culpas que carrego.
Quem disse que o namorado escolhido, será eterno... quem disse que o pobre tem que sempre se curvar ao rico. O mesmo amigo que citei acima, diz, por sermos mais inteligentes, cultos temos que compreender os menos favorecidos intelectualmente...
Ah vc esta lendo e esta dizendo, para de reclamar e vai a luta, pois bem e o que estou fazendo, se eu nao tivesse um lado de mae judia tao acentuado, ja teria encontrado meu caminho.

E a vida !!
Hoje decididamente me falta forças pra prosseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário