quarta-feira, 30 de junho de 2010

Procuro um homem

Por favor... Alguém me ajude...

Procuro um homem que sei deve existir, e ter um monte de defeitos como eu também, mas que goste de:

Um bom vinho, cinema (amo cinema), um bom DVD em casa abraçadinhos no sofá, amo filmes antigos, e uma boa historia de amor, drama, mas acompanho também um bom e intrigante filme de ação e policial.

Se o homem que eu procuro já tiver visto Vida bandida (Fellini) já ter ouvido falar pelo menos, já e um caminho, deve pelo menos aceitar que o cinema brasileiro esta tentando acertar...
Goste de conversar, rir das minhas bobeiras, da minha risada alta, que aceite eu interagir enquanto vejo um filme.

Que tenha filhos, na minha condição e necessário, os tenho já adultos ou quase...
Quem tem filho sabe o que e ter... mas isso não quer dizer que não estou aberta a algum solteiro....mas se for solteiro que saiba me dividir...

E aceitar meus defeitos, que juro tenho tentado corrigir...

Procuro um homem que queria aproveitar a vida, que de preferência tenha uma estabilidade financeira e emocional, porque atualmente eu não tenho nenhuma delas.

De uma chance, encontre-me, de ante mão já digo eu rou unhas, mas se você for suficientemente empenhado terá o prazer de ver grandes e quadradas, a cor deixo a sua escolha ou fantasia.

Não sou magra, mas também não sou gorda, mas sem roupa eu surpreendo.

Procuro um homem que me cuide... e deixe-se cuidar...

Procuro um homem que não fume, ou fume ocasionalmente, porque beijar cinzeiro e o fim.

O homem que procuro deve estar entre o Guion e a casa de cultura, livraria cultura, na minha cidade ou a minha procura em alguma cidade qualquer,com certeza em algum boteco não esta... ou será???

Pensando bem talvez um boteco Cult...

O homem que procuro deve me levar a viajar quero ir a Buenos Aires, vale dos vinhedos chilenos, Paris se puder me levar ate os vales, e conhecer aonde esta a preciosidade Romanée-Conti, serei eternamente grata, Londres, ah Veneza também estão nos meus planos, às pessoas que dizem Veneza esgoto a céu aberto, pois então se você já conhece esse esgoto a céu aberto, ótimo, deixe eu tirar minhas conclusões, Barcelona, umh quero muito e tantas outras cidades

O homem que eu procuro tem que achar tudo isso uma loucura, e mesmo assim, juntos tentarmos realizar...

Dizem que a vida começa aos 40, pois bem aos meus 47anos quero começar a ser feliz, e que venha tudo que eu mereço e sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário