domingo, 14 de abril de 2013

Balanço, casa de boneca e encantadores de bebes !


Querida Lili, o tempo esta passando rápido, e logo logo tu estarás nos braços da voinha, bem antes nos braços da mamys e do papys!

Quero ver o que esses dois vão aprontar contigo, estarei longe, mas qualquer coisa tu chora bem alto, bem estridente que eu escutarei do outro lado do mundo, e te socorro, com vibrações com telepatia, e tu ficaras calma, bem calminha.

Como tu sabes esse blog só escrevo quando estou inspirada, feliz, ou quando estou triste! Mas quando escrevo pra ti eu to feliz, por que tu e minha alegria, eu amo bebes, crianças, te amarei quando for adolescente, mas ainda bem, que eu serei sua voinha, porque esse vinculo maternal com os filhos adolescentes são complicados.

Seus pais estão lendo livros livros livros mil livros de educação, encantador de bebe, essa baboseira toda que vão saber que pra nada adianta, na hora que estiverem com você!!!

Viu só ainda bem que tu já tens eu uma voinha pra la de especial acredite, Lili!!

Sabe eu to na correria com a construção da casa, assim como você cresce na barriga da mamys, as paredes da casa  já estão tomando forma, e ficando coloridas.

Lili eu me apaixonei pelo banheiro tu acredita, essa tua voinha, pura lucidez, ou seria pura lúdica, risos... 

Sabe lili já escolhi aonde vou colocar o nosso balanço, e futuramente sua casa de bonecas, sim tu teras uma.

Uma lambida, fecho os olhos e sinto seu cheirinho gostoszzssinho de bebe,linda!!

Voinha Sonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário