sexta-feira, 19 de abril de 2013

Onde fomos parar




Hoje nossa filha escreveu sobre o quanto o marido dela esta presente na gravidez da nossa querida Lili, e de que como esteve presente nos episódios que não foram adiante.
Eu me pergunto aonde esta o homem que um dia foi bom, porque tu tornou-se esse lobo mal beberrão, que braços frios você se acolheu, quando desistiu da família que tinha?
A onde erramos, ou ate que ponto acertamos.
Não era pra ser assim e foi...
E para ter restado um carinho, algo!
Seremos ligados à vida inteira além do céu da terra, mas  ultimamente quando eu preciso penso em pedir socorro pra ti, pensando existir ainda aquele Luiz respeita Januário, que eu cantava e ensinava as meninas tão pequenas cantar pra ti, sei que não e possível  você se tornou um ser mesquinho esqueceu que eu te  dei alguns anos da minha vida, da minha mocidade, porque os melhores , os melhores mesmo, foi o que você não presenciou, a mulher que eu me tornei, as conquistas, meu jeito estabanado,minha espontaneidade   as meninas crescendo,nossas filhas se tornando mulheres, criando asas.
Mas hoje restou uma ligação estranha entre eu e você  quase nula, que nos faz não suportar estarmos no mesmo local, talvez você se pergunte aonde eu encontrei forças pra torna-las tão especiais cada uma a seu modo. Eu me pergunto aonde deixamos escapar a vontade de lutar juntos, aonde foi parar nossas promessas, difícil responder.
Como será quando a nossa pequena Lili nascer, será que tu vais olhar pra ela e rever tudo que foi passado, e se ela tiver seus olhos, seu nariz, meu jeito, minha expontaneidade que te incomodava tanto,pois e falam que se tornar avos as coisas mudam, parece que mudam mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário