quinta-feira, 25 de abril de 2013

E o mundo não acabou.




Falaram muito que o mundo ia terminar em dezembro 2012  como estou escrevendo em abril 2013, vocês podem ver que não terminou.

Nunca acreditei muito nessa conversa que o mundo acabaria sempre pensei que possivelmente um novo ciclo, uma nova era se iniciaria, sei la.

Pois bem parabéns para mim eu Sonia Stemp sou vidente, isso se profetizou .

Muitas mudanças ocorreram desde então do fatídico mês de dezembro que segundo o calendário maia iria acabar.

Primeira noticia que ia ser abençoada com a chegada da minha primeira neta  A L I C E!

Conheci outro pais, amei, mas amo mesmo meu Brasil.

Aprendi que as pessoas são como são, e que dizer que cada um faz suas escolhas, e balela às vezes somos obrigados a tomar decisões e escolhas, que magoam a nos mesmos.

 E quando tomamos o rumo que achamos certo, vem às decepções, sim resolvi tomar as rédeas da minha vida, e me causa dores, mas muito mais felicidade.

Estou construindo minha casa, e ver cada parede cada piso, azulejo sendo colocado e como se seu estivesse reestruturando meu próprio eu. (que frase linda, amei).

O nome dela e Cora e nesse exato momento que escrevo ela esta aqui, nos meus pés, uma linda gata bebe, e eu que sempre foi contra, me vejo ansiosa pra chegar em casa para não deixa-la sozinha.

Quantas coisas mudaram o mundo não acabou, mas os velhos hábitos os velhos medos deram lugar a novos hábitos, o medo de seguir, deu lugar ao medo de não prosseguir.

Iniciou o novo ciclo quando o calendário maia disse que o mundo acabaria, iniciou-se um novo o ciclo para pessoas especiais e no meu caso uma nova chance para chorar mais de alegria do que tristeza ter dores de cabeça para conciliar tudo que sempre desejou, e principalmente lidar com as decepções que são normais na vida.

O medo do futuro ainda existe, mas eu nesse novo ciclo me deixei crescer, amadurecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário