domingo, 14 de abril de 2013

O sonho como torna-los possíveis

08 de abril 2013


Junte muito medo, angustia ansiedade, insônia muitas noites em claro.

Nervosismo, sensação de que você não e capaz, e sensação de que tu tens poderes mágicos, pode mudar mundo, o seu mundo!

Mais algumas pitadas de palpites, de pessoas que te acham louca,
e na realidade você e!

Junte tudo isso, fique mais noites em claro, e um belo dia...

Tu acordas e conversa com o travesseiro ou com as paredes.

E hora de começar seu corpo treme todo e você nem imaginava que orelhas tremessem.

E assim que os sonhos se tornam possíveis, tem que dar os primeiros passos, o que vai acontecer, não sabemos e como um recém-nascido cada dia uma conquista, tombos ate aprender a caminhar.

No meu caso o sonho tomando forma, se meus planos em algum momento  tomaram outro percurso dobraram a esquerda ou a direita não importa, se algumas pessoas me decepcionam e insistem em me mostram que eu não tenho nada, não importa. 

Agora e a hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário