domingo, 31 de março de 2013

Lili, Feliz Pascoa


!Hoje e domingo de Pascoa, fico me perguntando quantos domingos de pascoa teremos juntas estando você morando tão longe?

Com certeza alguns deles seus pais vão vir pra cá, e quem sabe tu já teras um irmãozinho a caminho ou já nos braços da mãe, afinal o tempo voaaaaa.

Lili, nem te disse, eu levei sua mãe ate o santuário das mães, fomos eu ela e sua tia kika, e também consegui levar ela ate a minha casinha que esta sendo construída em Ivoti, ela foi tiramos foto, não esboçou alguma alegria, mas tudo bem. Mas eu deixei clara a minha F E L I C I D A D E, mas ninguém entende e isso dói, dói!

Na realidade ela ficou preocupada o que ia dizer para o seu pai?!Seu pai segundo ela e optativo gosta de dar palpite.

Pois e pequena Lili já se estabeleceu o tal chamado clima, não querida não e clima frio quente morno, e simplesmente o clima que se forma em famílias!

Ouvi da sua mãe coisas que não queria ouvir ou já suspeitava, mas só escutei e disse vamos mudar de assunto, minha vontade era deixar tudo claro, mas em respeito a ti fiquei... Suspiro quieta!

Eu e sua tia kika agorinha nos desentendemos reflexo da conversa com sua mãe na volta do santuário e da casinha.

O que vou dizer nada, já entendi que eu devo seguir sozinha e deixar tudo como esta, não era o que eu queria, mas será feita a vontade da sua mãe como sempre e da sua tia kika.

Mas nem se preocupe, eu e sua tia kika de certa forma, certa ou errada se entendemos ou fingimos nos entender!

Já te disse Lili vou fazer ½ século, onde vou arrumar forças para seguir, com meus planos sonhos, já que eles mudaram um pouco!!!!???

Sabe aonde, tcham tcham tcham, !!!

Não Lili não será nas luvas magicas brancas, na alegria e preocupações que me da em estar construindo, e em saber que você esta chegando, e que um dia vai correr na grama e se balançar no balanço que vou comprar pra ti!

 Sábado levei sua mãe e a barriga que você esta confortavelmente dentro, para o aeroporto, nossa já estou com saudade e tristeza de não estar do lado da sua mãe quando você começar a se mexer, e eu poder identificar um cotovelo um pé, só passando a mão no barrigão.

Mas eu estarei do seu lado quando nascer!


Vocês estão em Sampa, junto com seu pai que chegou para visitar a empresa que vocês tem, sim pequena Lili, tu já tem uma empresa, terça feira pela manha seguem pra sua casinha lá na Califórnia em Palo Alto!

Hum, agora vou lá comer um pedaço de chocolate branco, eu amo chocolate branco.

Domingo de Pascoa um dia te explico o significado da Pascoa, não e só ganhar ovos de chocolate, tem todo um lado religioso que envolve perdão renascimento , vida nova e todo bla bla bla !!!

Sabe essa noite fiquei pensando o que será que tu herdaras de mim, sabe que sua tataravó que me criou dizia que herança não era só bens, era genética também! E olha que com a pouco cultura dela, nem sabia o que era genética  mas era de uma sabedoria.

Como seria ela viva, como seria seu bisavó Leonardo vivo, ambos eram sábios vivos, seu bisavó se foi muito cedo, sua tataravo foi ja com prazo de validade vencido!

 Mas sinto que tu será uma garotinha simplesmente Casal, vamos esperar?!

Beijo Lili, e feliz Pascoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário