terça-feira, 26 de março de 2013

A sopa a mesa , nos quatro ops nos cinco!

Oie neném, vocês chegaram!

Sua mãe acabou trocando a passagem de Sampa Porto Alegre e chegou mais cedo 14.30 h, então só correria afinal eu tinha que deixar tudo pronto ne?

Então somente eu fui busca-los, sua tia Nath lembra sempre meio enrolada, e a tia Kika trabalhando.

Escutei seu coraçãozinho apos passar alguns pedidos que tinha, semana de feriado e isso as vendas caem, tu não imagine e emocionante ouvir um coraçãozinho bater tum, e a vida que segue de certa forma uma continuidade minha chorei.

Sua tia kika fomos buscar no trabalho, e a tia Nath chegou logo em seguida, tomamos chimarão rimos, e acredite novamente ouvimos seu coração e essa mulherada toda em volta da barriga da sua mãe, e novamente me emocionei, olhos cheios de lagrimas, suas tias e ate à vizinha Adelis todas ficaram bobas, eita mulherada...

Mais tarde seu avo Luiz Cezar ligou para saber de vocês!!
EU NAO GOSTO QUANDO ELAS ATENDEM ELE NA MINHA FRENTE, mas tudo bem!

Nossa neném fazia tempo que eu sua mãe e suas tias não sentávamos as quatro em volta da mesa, e uma panela de sopa de nholine, conversamos, rimos , sua tia Kika sempre mandona, mandando todos falarem baixo, e claro sempre dizendo que sua voinha faz tudo errado!

Sua Tia Nath esperando o seu tio Ferdi que estava na loja, ah o tio Ferdi e massom, não me pergunte  nem sei o que e isso direito, eu sei que tem luvas brancas que salvam a gente em qualquer perigo, tipo os super heróis, sabe, que tu vai amar principalmente se tu e o Bernardo!

 Sabe nenen, sua mãe ela veio com uma teoria que como seu avo Luiz Cezar, nunca acompanhou nenhumas delas no nascimento na hora do  parto , ele largava eu e ia buscar só quando tinha parido, por isso que não tem ligação nenhuma emocional tão forte. 

Oras mil  oras bolas, não tem porque ele foi um pai ausente mesmo presente fisicamente, não foi porque foi um marido ausente, e ajudava a todos, mas a família dele que deveria ter preservado trocou por uma Ameba, e fez sofrer a todos, mas que ligação ela queria, se ele só conhecia a ligação financeira. 

Cada qual com suas verdades! 
Mas pai e pai ne? e elas tem ligação com ele mesmo que por telefone, e em festas e em viagens, e aceitam a Ameba, como se tudo que passamos, o vento tivesse levado, e isso neném, me dói!

Bom essas historias, vao entrar por uma porta (orelha) e sair por outra porta (outra orelha), que bom que sua voinha tem senso e humor, ne?!.


Existe  ausência na presença
Existe  insanidade sã
Existe  conto de fadas cruéis
Existe  a vida na vida que a gente cria


Simbora lavar a louça da janta de ontem à noite, bom dia neném!

Nenhum comentário:

Postar um comentário