sexta-feira, 29 de março de 2013

Chá chá = bolo de gengibre sem gengibre


27/março 2013


Neném, hoje fizemos um chá, estava com umas amigas da voinha que viram sua mãe pequeninha e agora tem carinho por você também, e algumas vizinhas.

Fiz um bolo de milho maravilhoso, e o bolo de gengibre eu na correria esqueci-me de colocar gengibre, então ficou somente bolo de açúcar mascavo, essa sua voinha!
E tinha rosca e uma cuca que trouxe de Ivoti.

Veio também à amiga da sua mãe Aline, estava bem legal, foi tudo corrido Sabe tu ganhou alguns mimos.

Quem alegrou nosso chá, foi a Teylla filha da minha amiga Taymar, eu gosto dela sabe, e imaginava eu brincando com ela como seria igual contigo, fizemos ate guerra de papel ahahahah, e eu queria ensinar uma musica de pascoa e nem deixaram... coisas que quero fazer contigo neném!

Tu vai brincar com ela quando for nascer e for maiorzinha, eu sei, e faltou a Martina, que e um bebe linha neta da Taymar.

Então estava aqui no chá, às amigas da voinha que você chamara de tias, Inez, Taymar, marialice, Renata que e amiga da sua tiaNath que estava aqui também, e sua tiakika que chegou a noitinha porque estava trabalhando, ah tinha também o vizinho Pedro que gosto muito e a Nilse e Adelis minhas vizinhas pra toda hora.

Bom amanha iremos fazer o ultrassom, e saberemos que tu e Alice, ok ou Bernardo, amarei você neném independente de menino ou menina, tu vem com a missão de alegrar essa família que só tem adultos, que estão ficando rabugentos, menos eu que tenho uma loucura sã!

Beijo neném


Nenhum comentário:

Postar um comentário