sexta-feira, 22 de março de 2013

Barriga = Nenen = Deborah = viagem estão chegando!

 NENEN se acomode bem, ai no barrigão da mamys!!

 Por que, Porque, Por que, Por que!

 Você esta vindo para o Brasil!!!!

Sua viagem, sua primeira viagem longa, ok estará confortavelmente em liquido amniótico, mas se comporte, porque todos querem te alisar beijar na barriga da sua mãe, mas te tocar mesmo somente em final de agosto ou setembro!
Como seus pais tens um aparelho de escutar coração obvio que iremos escutar você, lembra que eu achei essa ideia deles comprarem um escutador de coração de neném doida, hum então agora como você estará aqui, não me parece tão doida assim, ahahahah!
Sua mãe esta feliz, e nos também, eu tia kika, tia Nath,  todos que gostam da sua mamãe! Sua tia Ana Laura tambem, estara
aqui estou preparando um chá, o chá da  voinha doida, um cha de bagunça , hum pensando bem posso ate fazer um funck da voinha doida, mas como não gosto de funck ideia descartada!
O chá sera para gente comemorar você ai dentro da barriguda da mãmae!!!
 
Ah! hoje e sexta feira e sabe o que seu avo paterno Luiz Cezar esta de niver, se tivéssemos um relacionamento saudável e a ameba não fosse tão cobra (sim cobra e como chamam ela, os amigos dele de Sampa, que amigos hein), eu poderia dar os parabens, viu como sua voinha e boazzzsssinha eu a chamo só de ameba!
 
Sua voinha não gosta de trabalhar as sextas feiras, mas hoje vou ter que ir ao mercado publico com meu gerente que saco!
 
Neném sexta feira e dia de ficar em casa, jogada no sofa de la pra ca, de ca pra la sem fazer nada ou fazendo tudo quando a casa esta bagunçada, mas hoje vai ser tudo corrido, e eu ainda vou a Ivoti, Estancia Velha  aqui pertinho 50 km, mas me atrapalha essa ida ao mercado publico. Eita nem te disse eu trabalho com vendas, eu não sou vendedora eu estou vendedora, mas isso eu explico do lado de cá... 
  
Beijo meu lindo, beijo minha linda... lambidas e mais lambidas, simbora trabalhar 07.40hs


Nenhum comentário:

Postar um comentário