sexta-feira, 29 de março de 2013

Bons Ventos, boas noticias Pascoa!



Trago as boas novas, tu já tem nome neném, tu e a Alice.

Eu já sabia tinha algo que me dizia, vem ai a Alice, o mano Bernardo fica pra próxima gravidez da sua mãe!

Todos ficaram eufóricos, eu chorei no consultório, sua mãe só falou pra todos depois que falou para seu pai que estava em Nova York, diz que ele estava em um onibus e disse may daughter, e ficou feliz, e como eu sei que tu seras muito parecida com ele e com sua voinha paterna Ana, nossa ele vai as alturas quando estiver pelas ruas de PaloAlto num super turbo carrinho de bebe que ele quer comprar, esse seu pai...

Suas tias se emocionaram quando souberam que vem a Alice!
Sua tia avoAngela tambem ficou felicissima, fico imaginando sua bisaImelda quando te tiver nos braços, eita bem danado que tu vai fazer pra essa familia!

Sabe Alice boas novas mesmo, falei com sua mãe sobre a casinha, sabe a nossa que tu vai correr no gramado, isso essa mesmo!

Ela escutou relutou um pouco, eu te disse que ela acha que sempre tem razão ne? Será que tu herdaras isso dela?

Bom então falou algumas coisas que não gostei, mas em consideração a você minha querida Lili, quero te chamar de Lili, mas não sei se vão deixar, mas deixo aqui registrado, então ela já sabe né me cobrou certas coisas, que me deixou triste, mas deixei quieto afinal a alegria e você minha menina minha garotinha StempCasal !

Talvez eu consiga convencer sua mãe  irmos  ate a casinha e tiramos uma foto, mas antes passaremos no Santuário das Mães, eu prometi que levaria vocês lá, eu fiz uma promessa sabe para que tudo corresse bem, sua mãe engravidasse, e quando tu nascer iremos lá também.

 Hoje vem a tua prima Laura ela foi daminha no casamento da sua mãe e roubou a cena, linda linda, vem sua tia-avó Angela irmã do seu avo Luiz Cezar,  e o Tio Paulo que faz o melhor churrasco que eu conheço, e tu vais comer churrasco lá  também eu te prometo !

Hum Lili, ela e sua tia Kika são idênticas, verdade tu vai ver.

E Sabe que sua voinha gosta muito deles.

Eu vou fazer um bacalhau no forno e salada de grão de bico com bacalhau.

Hoje e sexta feira santa santa um feriado católico, religiões Lili, religiões , ateu religião, tudo isso tu vai saber quando nascer e crescer, ate hoje eu não entendo tudo isso, e ainda tem a chamada politica!

Faltam fotos suas eventos ultrassom  eu sei eu sei...

Beijo minha querida neta Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário