quarta-feira, 20 de março de 2013

Muito prazer voinha Sonia, Alice ou Bernardo ainda não sabemos quem vem por ai!




19 de março 2013 
 
Fui ao cinema ver o Quarteto, sabe que sua voinha ama cinema, filme legal.
 
Eu ja te falei que tenho um namorado, hoje ele faz aniversário, e um alemão cabeçudo, não porque tem cabeça grande, porque e cabeçudo mesmo risos, esta em Rio Pardo ele e tanoeiro, faz barris, me faz companhia e ponto, nada, além disso.
 
Cheguei e a kika disse que minha filha sua mãe, esta vindo, eba. eba... Estão resolvendo.
 Então Alice ou Bernardo se comporte entendeu!!  Olha a voinha falando braba ahahahah mentirinha, comigo tu vai ter livre acesso pra fazer o que quiser sempre e seu pai e sua mãe que resolvam, dizem que avo e mãe com açúcar, então eu sou com mel, melado, açúcar mascavo e tudo mais...
 
Lambidas neném, já que tu esta com quase 10 cm, eu amo dar lambidas, e vou fazer reloginho no seu braço.Assim que tu tenhas uns 6meses já no lado de cá! Pode vir sem medo viver e bom, complicado, mas e bom... Sabe aonde eu vou neném, a Ivoti sabe ne.....risos
 
14 de março 2013
 
Oi neném, sabe que sua mãe foi ao medico e hoje eu vi sua foto, tu tem o cabeção do seu pai, eu disse que tu vai ser parecido com ele e sua avo paterna e terá olhos verdes como os deles, ta bom ta bom suas tias Nath e Kika e seu avo LuizCezar também tem, teras um pouquinho de cada um e pelas descrições passada, você será um ser impar. Olha só eu te amo neném, e torço que tu e Alice, sua mãe está com saudades do Brasil, ela quer enfrentar 18horas de avião, eu to com medo, de você não se sentir bem, mas ela não entende então ela e seu pai que resolvam, sei que ela quer mostrar o barrigão pra todos que a viram crescer, e eu vou adorar passar a mão no barrigão dela, mas eu tenho medo, ah vou orar que eles tomem a decisão certa. E sabe o que, vou escutar o seu coração, está bom neném, isso e não ter privacidade, mas eu e você teremos uma cumplicidade, lembre-se eu que te conto como tudo esta desse lado de cá!
 
03 de março 2013
 
Hoje falei com sua mãe, quis tocar no assunto da casinha lembra a casinha que tu vai correr na grama então essa mesmo, quis tocar no assunto com ela, mas sabe neném ela vai ter que saber não tem jeito. Ah e enqto eu escrevo to falando com ela, sua mãe disse, que tu está fazendo vo, (sim tem horas que ela me chama de voinha já), me da atenção não quero saber de casa nenhuma, não será feita sua vontade, neném ela nem sabe que a casa está entrando na fase do acabamento sua tia kika não falou nada pra ela ainda bem, estamos poupando sua mãe, mas acho que ela vai me matar, não deixa neném, não deixa, se ela fizer isso você já vai estar nascido, ai eu pego você no colo, e tu me protege está bom.
 
26 de fevereiro 2013 
 
Neném, eu sempre falo com sua mãe e você pelo skipe, e que às vezes eu to tão louca desligada, sim pode ser louco e desligado ao mesmo tempo, e nem escrevo, mas gosto mesmo e de te contar novidades, mas eu te amo ta bem. Sua mãe está uma gorducha ahahahah! nariz de batata, mas está linda!
 
20de fevereiro 2013  
 
OI neném, faz dias que não escrevo pra ti, mas está tudo bem, já te falei? Não?!
 
Sabe o que neném, seu pai e sua mãe compraram um aparelho pra ouvir seu coração, tomara que você aprenda a se esconder logo e não deixe eles ficarem escutando toda hora, que coisa isso, então se prepare se tu não tens privacidade ai no útero, imagine fora, isso não e fofoca, e a verdade,  faltam agora comprarem um aparelho de ultrassom, ai sim neném, tu está ferrado, espero que a loucura deles não seja tanta, já pensou um Bib BrotherÚterino ahahhaha!
 
15 de fevereiro2013
 
Olha neném, olha só eu estive na casa dos seus avos paternos, fui lá da um abraço, sua mãe disse que eu podia ir, e eu fui, sua avo Anna não escuta muito bem, então tu pode gritar está bom. O seu avo Jorge, bom esse você vai conhecer .
 
03 de  fevereiro 2013     
                                                                                                                                       
Alice ou Bernardo, oi neném, cheguei no Brasil, nossa minhas pernas ainda estão inchadas, e muito longe, sabe que estou meio triste, e chato não ver a barriga da sua mãe crescer, e eu estar do lado dela, sabe, mas a gente se vê pelo skipe.
 
30 de janeiro 2013
 
Hoje você nos deu um susto sua mãe teve um pequeno sangramento, eu disse não vai ser nada, e graças a Deus não foi. Sabe neném fiquei braba com sua tia Kika estávamos em Nova York e coloquei vários cartões postais, para amigos e pra minha casinha nova, esqueci, eu já te falei que sou esquecida e desligada às vezes sempre? Poxa neném a kika poderia ter visto e me dito, o moço do correio disse que talvez não chegue, por que eu não escrevi Brasil, então estou mandando todos novamente de SanFrancisco, eu fiquei triste só por causa de um único cartão, o que eu mandei pra minha casinha, que você vai amar, e correr no gramado. Mas neném foi só isso, e ai sua mãe e sua tia nem me entendem.
 
 29 de janeiro 2013
 
Hum oie neném tentei novamente falar pra sua mãe enquanto víamos tv, sobre a casinha, mas ela nem quis ouvir, deixa assim. Nossa neném, se tu crescer aqui em Palo Alto vai amar, nossa e lindo, pena que não posso caminhar mais e ver mais coisas, somente o trajeto do hotel ate a sua casinha que fazemos a pé, não barriga da mamãe o apto que vocês moram!Eu e sua tia andamos muito de trem, e eu ate dirijo o carro, me atrapalho um pouco por ser automático, mas e legal!
 
 27 de janeiro 2013
 
Sua tia kikinha kikonha chegou!
 
 25 de janeiro 2013
 
Oie Neném, Alice ou Bernardo, eu sou sua voinha Sonia, a gente vai se conhecendo, eu estou aqui em Palo Alto, vim ver sua mãe e claro seu pai tbm, logo chega sua tia Kika, ah você não sabe, mas eu vou te explicar, fica bem quientinha, e não se assuste essa família que já te ama um montão e  complicada, mas e uma família como todas outras do século 20.
 
Sua mãe você vai ter muitos anos de convívio então não vou aqui fazer uma sinopse dela, mas já adianto ela acredita que sempre tem razão, é me ama muito e cuida de mim, ops cuidava agora terá você, que tranquilidade sossego pra mim.
 
Antes de falar do seu pai que chamo carinhosamente de Marcola, ou dizer enqto sua mãe te espera, eu estou construindo uma casa, uma casinha que terei o prazer de ver você correndo pela grama, no balanço, e sorrindo pra mim. Sua mãe sabe o que eu disse lá em cima que ela sempre tem razão ela não quer então eu fico meio triste nem posso dividir com ela tudo que esta acontecendo, então neném, fica feliz tu e o centro das atenções dela, a ordem e não deixa-la nervosa pra que tu venhas tranquilo.
 
Eu e seu pai bom, seu pai e meio fechado, a gente fala , falava pouco e que sua voinha ajudou talvez de uma forma não muito correta, ele e sua mãe se reencontrarem, mas juro neném foi a melhor das intenções e você agora está ai vindo, às vezes eu faço umas coisas meio certas, ta bom ta bom neném, meio certo não existe, eu sou meio enrolada.
 
Você tem duas tias irmãs da sua mãe, por isso não acho justo você ser filha ou filho único, e com certeza não sera.
 
Nathalia, ai essa Nath, ela e sua mãe nunca se deram muito bem, parece que se estão juntas precisam estar dando choque uma na outra, talvez foi porque mãe a trouxe pelo pescoço com apenas dois dias de nascida para eu e seu avo Luiz Cezar, ou sera talvez porque sua tia Nath rasgou o boletim dela quando era pequena, chegou toda empolgada com o boletim para mostrar para mim e seu avo e a Nath foi lá e rasgou, sabe criança como e. Mas as duas do jeito delas vão se entendendo algum dia e quem sabe quando ambas forem mães saberam e se amaram um pouco mais, só mais um pouquinho  e o que essa humilde  voinha pede, ok ok ta bom Neném, eu não sou tão humilde assim.
 
Nasceu Claudia, mas todos a chamam de Kika, herança da sua tataravo MariaIzabel, que me faz falta, ela era minha mãe também, mas isso e outra historia pra outro dia bem distante pessoalmente, Não se empolgue com esse rostinho lindo e essa voz angelical ela e BRABA, talvez com você não, com certeza com você não sera!
 Ah ela e sua mãe e seu pai se dão bem muito bem, pra minha tranquilidade. 
 
Tenho que falar do seu avo Luiz Cezar somos separados, nosso relacionamento e complicado,não deveria ser mais e, temos arestas que não aparamos, cada qual tem sua verdade,  quando ele esta sóbrio e boa pessoa, ele e sua  mãe se suas tias amam uma bebida que no momento não poderemos colocar no seu mama, se chama vodka, destilado,e com certeza tu vai gostar também.Ta bom seu avo tem uma outra mulher que nunca sera sua avo, entendeu,  NUNCA sua voinha sou eu.
 
Pra que você não fique na duvida eis aqui
 
Teu pai tem uma irma então  você tem uma tia, Anna Laura, ela e alta, parece muito com seu avo Jorge sim o pai do seu pai se chama Jorge , ambos tem cara de brabo, e são muito altos.
 
Sua  avo paterna se chama Anna Maria, então não entendo ela e sua tia tem nome iguais,mas são diferente, e eu profetizei que tu vai nascer com os olhos da sua avo que são iguais aos do seu pai os dois são muito parecidos, sua avo já esta um pouco mais velha que eu talvez não poderá se jogar no chão com você mas eu poderei ainda. E então você vai alegrar a todos e ela muito mais.
 
Todos te esperamos com muito amor, e confusão, pois não adianta seu pai ter ido morar do outro lado do mundo quase, que nos agora faremos parte intensamente da sua vida.
 Em cada gesto seu atitude olhar ele vai ver um pedacinho de alguém..
 
Hum, voce tem uma bisavo Imelda, ela esta com 83anos e esta esperando voce,e tambem uma bisavo desgarrada Marlene de 69anos!!
 
19dejaneiro 2013
 
Vou começar a escrever para minha neta Alice ou meu neto Bernardo, amarei igualmente menino ou menina , mas deixa claro minha preferencia por uma meninininha gordinha,mas um guri malandro arteiro será muito bem vindo também...já me sinto voinha, e assim que me refiro voinha Soninha, ai que carinhoso. Estamos indo pra Nova York passar  5 dias e depois vamos pra Palo Alto aonde mora a minha filha Deborah , os planos era ela estar junto em Nova York, mas a gravidez requer repouso então estaremos eu e Kika desbravando big apple, que  nos duas sobreviva!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário