sábado, 23 de março de 2013

Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer nesse lugar!




Neném, vamos fazer um aparte, ok deixa falar algo que estou sentindo desde ontem!

Me perguntaram em que eu acredito afinal sua voinha faz uma miscelânea de crenças..

Ah seu avos paternos dizem que são Ateus, e seu pai também, e a sua tia Kika também, mas na realidade em algo eles acreditam!

 E necessário vital acreditar em algo, sabe, assim como oro , rezo por todos, por ti também.

Fiz ate uma promessa no Santuário das Mães que ia levar todos lá inclusive seus avos paternos, suas, tias, seu pai enfim todos que fazem parte dessa família, mas alguns já falaram não  se pode fazer promessa e todos terem que pagar, ora bolas neném, que mal há em ir lá ao santuário e ver a paisagem, não quer entrar tudo bem, mas chegaram ate lá... e depois todos íamos almoçar  no Paradouro em Herval grande, mas como isso devera só ser concretizado quando tu estiver do lado de cá e mais grandinho, mas uma coisa e certa eu e sua mamãe e você iremos, até o Padre já sabe de você sabia?

 Sua mãe foi batizada, suas tias também, e eu também, e ate seu avo Luiz Cezar.

Sua mãe e suas tias, sempre estudaram em colégio evangélico, entendeu a miscelânea a bagunça toda, e embora eu não seja tão humilde como pregam certos Budistas, eu quero te mostrar ate um centro budista sabia, e te ensinar desde pequeno um mantra, mas isso e pra outra hora em outra época.

A ia esquecendo de dizer seus pais casaram numa cerimonia Anglicana, diz nenen, e uma miscelanea nao e mesmo,e para rir ou chorar!!

Esse e o refrão de uma musica que  tenho escutado muito:

Grandes coisas vão surgir, grandes coisas vão acontecer nesse lugar!

E um mantra budista que eu amo e  não me separo mais

Myoho-rengue-kyo ,

Nam - devotar a própria vida",

Myo - significa místico, não no sentido de milagre, mas indicando que o mistério da vida é de inimaginável profundidade e, portanto, além da compreensão do homem;

Ho - significa lei. A natureza da vida é tão mística e profunda que transcende o âmbito do conhecimento humano.

Beijo nenên !

Nenhum comentário:

Postar um comentário